Massagem

Apresentamos-lhe as várias opções de massagens que poderá encontrar no nosso espaço de lazer. Uma seleção de massagens eróticas e massagens tântricas criadas para o servir. Escolha a sua massagem preferida para viver uma experiência inesquecível e desfrute das melhores massagens eróticas de Lisboa.
No Elegance Spa encontrará a massagem ideal para si e para o seu par, concebemos o nosso menu de massagens para satisfazer os desejos mais exigentes. Temos massagens para homens e mulheres e casais.

Catálogo

MASSAGEM TÂNTRICA

A massagem tântrica é uma terapia milenar e é uma das especialidades do Elegance Spa. Essa massagem é realizada com toques suaves e sensuais e buscando despertar sensações e estimular as zonas erógenas de todo corpo.

A Tântrica promove uma sensação de plenitude e conexão com o próprio corpo quando realizada no contexto íntimo. As nossas terapeutas sabem bem como criar conexões!

MARCA JÁ!

MASSAGEM SENSUAL

A massagem sensual é um tipo de massagem que visa estimular os sentidos e aumentar a sensação de prazer através do toque. Geralmente, envolve técnicas de massagem que são mais suaves, lentas e sensuais, com foco na estimulação das diferentes zonas erógenas do corpo.

MARCA JÁ!

BODY TO BODY

É uma massagem interativa intensa e muito erótica, onde o seu terapeuta (ou terapeutas) irá levá-lo a outro nível de sensualidade e prazer.

Esta massagem trabalha todo o corpo, mãos, antebraços, peito, abdómen, pernas e glúteos de forma a conseguir as sensações mais intensas.

MARCA JÁ!

MASSAGEM FETISH

É uma das mais procuradas no nosso Spa. Pode tornar-se numa massagem com uma grande intensidade erótica que é recebida na maior parte do tempo através dos desejos dos nossos clientes junto das nossas terapeutas.

No Elegance Spa oferecemos a massagem fetish caso deseje experimentar algo diferente que o envolva nas sensações mais agradáveis.

MARCA JÁ!

MASSAGEM RELAX

Para todos os clientes que desejam uma massagem de qualidade, mas não dispõem de muito tempo, podem desfrutar desta magnífica massagem cheia de sensualidade e erotismo.

Uma vez relaxada, a massagem é aplicada com os óleos aromáticos mais excitantes, combinados com diferentes técnicas da massagem oriental, fazendo vibrar os sentidos até atingir o clímax.

MARCA JÁ!

MASSAGENS PARA CASAIS

Se pretende viver um momento romântico especial ou uma sessão de Massagem Erótica sem tabus, surpreenda o seu parceiro com uma das nossas sessões dedicadas exclusivamente a casais. Todas as nossas Massagens para Casais são interativas.

Oferecemos várias modalidades de acordo com a experiência e necessidade do casal (Básico, intermediário, avançado), Massagista Feminino ou Masculino e a intensidade desejada para a sessão.

MARCA JÁ!

MASSAGEM QUATRO MÃOS

Na massagem quatro mãos podes desfrutar da experiência de duas terapeutas trabalhando em sintonia.

Uma sequência única de movimentos longos e lentos, influenciados por técnicas globais, garantem uma vivência sensorial intensa.  Ao utilizar quatro mãos, o cérebro é incapaz de seguir os movimentos de ambos, o que provoca a descoberta de novas sensações.

MARCA JÁ!

MASSAGEM NURU

Para aqueles que buscam um novo nível de estimulação sensual, a  Massagem Nuru é uma boa opção. Nuru é uma palavra japonesa que significa escorregadio.

Esta massagem ganhou esse nome, pois é feito à base de algas marinhas o que o torna realmente muito eficaz para a massagem. É usado em grande abundância e isso permite que a terapeuta deslize facilmente pelo corpo do cliente.

MARCA JÁ!

Advertência:

O Elegance massage Spa disponibiliza serviços de Terapias Tântricas e Sensuais. Se o vosso interesse não vier de encontro com os nossos serviços, favor não nos contactar. Não trabalhamos com nenhum tipo de serviços sexuais ou complementos nesse sentido.